terça-feira, 19 de outubro de 2010

FORRÓ TOPADÃO LANÇA MÚSICA "TAXISTA" COM POPPULACHO

O novo CD do Forró Topadão está quase pronto. Serão mais de 15 músicas inéditas feitas com dedicação pra que você possa dançar, curtir e se apaixonar.

Uma das faixas será uma parceria que a banda fez com Poppulacho (banda de arrocha com outros ritmos baianos, como axé e swingueira), numa batida diferente que mistura arrocha com muita percussão, que vai fazer muita gente se identificar e tomar todas com a galera. A banda é de forró e o CD é essencialmente isso, essa música é apenas para mostrar a versatilidade da banda e mostrar que o sincretismo musical não é nocivo, apenas une diferentes culturas.


O nome da música é "TAXISTA", composição de Claudemir Guimarães e Luciano Calazans. Conta a história de um cara que está passando por uma desilusão amorosa e decide desabafar com seu amigo taxista, mas se depara com alguém que também já passou por isso e entende bem a situação. Ou seja, decepção amorosa é mais comum do que se imagina e boa parte das pessoas já passaram por isso e saíram por aí no intuito de encher a cara pra esquecer o amor de uma "mulher ingrata".

Aos interessados, podem acessar, baixar ou apenas ouvir a música no Palco Mp3 da banda:


Ou fazer o download pelo 4 Shared:


Aguardem mais novidades!

Um comentário:

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

oi parabens pelo seu site tbm, eu nunca tinha entrado no seu blog. ta de parabens voce tambem! onde conheceu o nosso site ?