domingo, 26 de dezembro de 2010

MÚSICA DESTAQUE DA SEMANA: COMUNIDADE NO ORKUT

Toda semana vamos postar uma música do Forró Topadão, com a letra. Assim fica fácil pra que você aprenda cantar a letra corretinha. Essa semana, a música escolhida foi "Comunidade no Orkut", composição de Tiago Lima, produtor musical da banda. Essa música estará no novo CD que virá com 17 músicas inéditas, além de outras músicas diversas, e promete ser um grande hit em 2011.

COMUNIDADE NO ORKUT

(Tiago Lima)

Eu fiz uma comunidade no orkut pra você
Pra te homenagear e poder falar
O quanto eu te amo
Na solidão da noite
Sem ter o que fazer
Sozinho nesta casa
Querendo obter o seu coração
Só te olhar, te observar
Não adianta, não
Eu procurava uma idéia, uma solução
Foi no orkut que eu encontrei
A inveja é muito grande dos amigos
Mas quer saber de uma coisa, eu não ligo
Eu tô feliz da vida e que se dane o mundo
O nosso amor é muito forte e eu te digo
Me realizo quando vejo o seu sorriso
Agora o mundo todo vai saber o que sinto

Eu fiz uma comunidade no orkut pra você
Pra te homenagear e poder falar
O quanto eu te amo
Espero que o efeito seja imediato
Pra te beijar sem receio e sentir seus braços
Não quero apenas viver de um sonho
PARA OUVIR A MÚSICA, ACESSE O NOSSO PALCO MP3:

Nenhum comentário: