terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONHEÇAM A LISTA DE MÚSICAS DO NOVO CD VOL. 02 DO TOPADÃO NO SWINGÃO

01 - Penso, Logo Enlouqueço (Me Mata)
Composição: Jabs Barros

02 - Perna de Borracha
Composição: Jabs Barros

03 - Embromation
Composição: Jabs Barros

04 - Na Academia/Mexe Pra Mim
Composição: Jabs Barros

05 - Vou Me Jogar
Composição: Jabs Barros

06 - Onda de Bacana (Celular Xing ling)
Composição: Jabs Barros

07 - Tim Tiririm Tintim
Composição: Jabs Barros

08 - De Marcha-Ré
Composição: Jabs Barros

09 - Compasso da Ondinha (Vol. 01)
Composição: Jabs Barros

10 - Embalo Forrogueira
Composição: Jabs Barros

11 - Chama o Bombeiro
Composição: Jabs Barros

12 - Bate na Lata
Composição: Jabs Barros

13 - Esfrega em Mim Que Eu Gosto
Composição: Jabs Barros

14 - Curtir no Facebook
Composição: Jabs Barros

15 - Você Me Quer
Composição: Jabs Barros

16 - Nem Tudo É Amor
Composição: Jabs Barros

17 - Terremoto de Prazer
Composição: Jabs Barros

18 - Meu Som É Top Topadão (Vol. 01)
Composição: Jabs Barros

19 – Taradinha (Vol. 01)
Composição: Jabs Barros

20 - Veja Os Sinais (Vol. 01)
Composição: Jabs Barros

21 - Chave do Coração (Vol. 01)
Composição: Tiago Lima

22 - Comunidade No Orkut (Vol. 01)
Composição: Tiago Lima

Nenhum comentário: