quarta-feira, 2 de março de 2011

CD AS 200+ TOPS (ÁLBUM 02 - As 20+ TOPs do Forró da Ressaca)

Serão postados 10 CDs com 20 músicas cada, totalizando 200 grandes sucessos das melhores bandas de forró do Brasil. Isso marcará a coletânea de Mp3 chamada de "As 200+ TOPs do Forró em Mp3".

O segundo CD: As 20+ TOPs do Forró da Ressaca


BAIXE AQUI

01 - Casa das Primas - Aviões do Forró
02 - Casa dos Machos - Garota Safada
03 - Corneado - Swing do Forró
04 - Avisa Aí - Collo de Menina
05 - É Farra, É Bebedeira - Furacão do Forró
06 - Tsunami - Forró do Top
07 - Pegando Fogo - Calcinha Preta
08 - Tum-Tum-Terê - Mastruz com Leite
09 - Farra de Verão - Garota Safada
10 - Cachorro de Favela - Forró Real
11 - Compasso da Ondinha - Forró Topadão
12 - Corre Playboyzinho - Furacão do Forró
13 - Minha Mulher Não Deixa Não - Aviões do Forró
14 - Vou Botar o Meu Somzão - Thiaguinho e Mala Mansa
15 - Rodou na Dança do Solteiro - Forró Real
16 - Quem Vai Querer Beber - Collo de Menina
17 - Eu Fui Clonado - Garota Safada
18 - Avisa que Eu Cheguei - Furacão do Forró
19 - Carango do Amor - Atração da Festa
20 - Taxista - Forró Topadão - Part. Poppulacho

Nenhum comentário: