segunda-feira, 28 de março de 2011

O BLOG FORRÓ PARA O BRASIL LANÇA PROMOÇÃO PARA SORTEAR 30 CDS DO TOPADÃO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXB3CLwm236ivqRcHhUsLI97COAt0fMVBptw4A7WxAw9t28bu8Axlt1iqzgNm26QiFG_3KPyDQsCiBDBCDhm0XZAjKiFAfak1OgORCuoxX2HOtqFb1YA6Lgo7H8uGqXtPgV68dFGrFmCI/s320/Capa+do+CD+Forr%25C3%25B3+Topad%25C3%25A3o+2011.jpg


VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:


É isso mesmo galera forrozeira, acabamos de fechar uma grande parceria com Jabs Barros dono da Banda Forró Topadão. O mesmo nos disponibilizou 30 cd´s pra gente fazer essa grande promoção aqui no Blog. Primeiramente, pra quem não conhece a Banda Forró Topadão. A banda surgiu em meados de setembro de 2009 e a mesma é natural de Alagoas, e tem como vocalista os cantores Jabs Barros e Juliana Monteiro. A banda, por onde passa, conquista cada vez mais fãs e mais destaque dentro da mídia forrozeira. Nesse mais novo cd da banda, vem com músicas que prometem ser um grande sucesso.


Depois de você ter conhecido um pouco sobre a Banda Forró Topadão, agora você irá saber como participar dessa promoção, é bem simples, basta você responder a seguinte pergunta:

Qual o Blog e a Banda que é Top?

Você deve enviar a resposta dessa pergunta para o nosso e-mail: contatoforroparaobrasil@hotmail.com

Além da resposta você também deve enviar no e-mail seu nome, endereço, bairro, n° da casa, cidade, estado, CEP além da resposta da pergunta acima.
Se em seu e-mail estiver alguma coisa errada, você será automaticamente desclassificado.
Agora que você sabe como participar, o que você está esperando, envie seu e-mail e concorra a essa super promoção de muitas que vêm por aí.
Atenção: essa promoção ficará no ar até o dia 10 de Abril e o resultado oficial será divulgado dia 11 de Abril.
Só lembrando que os CD´s serão enviados pela produção da Banda Forró Topadão.



O endereço do blog é o seguinte:

http://forroprobrasil.blogspot.com/

Nenhum comentário: